23 de março de 2012

Nossa, enfim o começo...

Começo do meu tão esperado e desejado Blog... a muito tempo, sonho, idealizo e desejo criar este blog para compartilhar minhas artes, meus singelos trabalhos, meus pensamentos e desabafos, enfim, ter um blog e dividir através dele parte da minha vida. Aprender, aprender e aprender mais e mais!!! Que emoção, rsrs.
Confesso que estou ingressando neste mundinho com um certo frio na barriga, afinal de contas, sigo muitos e muitos blogs de queridas mulheres que são artesãs, artistas, mães e profissionais maravilhosas, blog`s que simplesmente AMO seguir e ler e comentar e dividir... e agora eis-me aqui... espero sinceramente conseguir decifrar, compartilhar e usufrui de todo esse "novo"que se abre diante de mim.
Construir dia a dia esse blog faz parte do meu ideal... fazer o que eu amo e me dá mto prazer!!

0 comentários:

Postar um comentário