5 de março de 2013

Ursinho Teddy


Já mostrei aqui a minha primeira "obra de arte" com minha Singer, a Ursinha Marrom e Rosa e na ocasião contei como foi desafiador e prazeroso desenvolver essa fofura! Hoje venho postar uma outra versão do Ursinho Teddy (que são esses ursinhos com o focinho mais bicudinho), desta vez a cliente pediu Poá Rosa e Branco e aqui está o resultado final.






Aproveito pra dizer a quem interessar possa, que disponho de vários e vários moldes e passo a passo deste modelo de Urso Teddy, caso alguma de vocês se interesse terei o maior prazer em compartilhar, por favor é só pedir, garanto que, apesar da aparência difícil dos moldes ele não é nem um bicho de sete cabeças.






11 comentários:

  1. Boa noite Fabiana!
    Estou fazendo tratamento com trabalhos terapêuticos e achei seus ursinhos lindos. Acredito que consigo faze-lhos. É possível compartilhar o molde comigo.
    Obrigada.
    Conceição Oliveira
    Meu e-mail: Chaveiroasas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, voce pode me mandar o molde,laurienemalini@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amei os ursinhos,gostaria dos moldes,meu email
    anasilveira67@gmail.com
    Desde ja agradecida

    ResponderExcluir
  4. amei seu trabalho.gostaria que vc me repassa-se os moldes do urso teddy .Desde ja agradeço
    Email:regiianesantos@hotmail.com
    whatapps:98 88074602

    ResponderExcluir
  5. boa noite amei o urso teddy.gostaria q vc me passase os moldes
    desde ja agradeço
    regiianesantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Fabiana, teria como me enviar esse molde....
    Lindo trabalho... aadoreiii

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá,boa tarde! Quero saber se vc disponibiliza o molde do ursinho Teddy marrom e rosa. Caso isso seja possível, te agradeço e peço que por favor envie para fzamborlini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi seus ursinhos estão lindos, quero fazer um pra minha sobrinha, pode me passar o molde? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Franci, muito obrigada! Sim posso te enviar o molde com o maior prazer! Me manda seu e-mail ok. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seus ursos. Você poderia me enviar os moldes? Meu emai é bezerraluciana30@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seus ursinhos, você poderia me enviar o molde? Meu email: bezerraluciana30@gmail.com

    ResponderExcluir