14 de setembro de 2012

Cantinho da Costura

Ahhhh o cantinho da costura, o tão sonhado e perfeito atelier... nossa o meu pelo menos é um bagunça total!! Mas é certo que toda artesã, sem excessão, sonha com um cantinho lindo, onde tem um lugarzinho todo especial para cada utensílio deste nosso ofício, onde tudo é arrumadinho e perfeitamente decorado... onde tudo tem a nossa cara e nosso jeito... acredito fielmente que isso tudo não seja apenas uma grande utopia e que seja sim totalmente possível, ainda que não seja a minha realidade, sonho alegremente em viver e trabalhar e desfrutar e fotografar e postar e mostrar e me exibir, kkkk um cantinho perfeitamente lindo e organizado...
 
Então, enquanto isso não acontece, coleciono muitas e muitas fotos que inspiram meu sonho e minhas idéias e hoje venho dividir com vocês:
 
 
















 



 
 
Bom, espero que tenham curtido... quando ao meu cantinho da costura, esse eu vou ficar devendo a foto ok, rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário